O quadro tem vigas de alumínio extrudado e contribui para o peso 2 kg menor; o motor passou a 164 cv de potência e traz sistema inédito de equalização de pressão do virabrequim (esquema abaixo) Outras novidades são a central eletrônica com três vezes a memória da anterior e o escapamento totalmente feito em titânio (exceto a cobertura do silenciador, que é de alumínio). O quadro é novo, com as vigas principais em alumínio extrudado, e os freios dianteiros ficaram menores (de 320 para 300 mm de diâmetro, com pinças de quatro pistões em vez de seis) e mais leves, mas sem perda de eficiência por causa das novas pinças radiais, cujo método de fixação as mantém mais rígidas.Para muitos pode parecer precipitado uma evolução como esta após somente dois anos de mercado, mas a Suzuki certamente sabe onde pisa (ou roda). Parte da concorrência, como a Honda FireBlade, também tem imposto um ritmo de renovação acelerado e, afinal, a competição não pode parar.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
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