Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

suzuki GSX-R 1000

O farol com dois refletores sobrepostos, além de identificá-la com a Hayabusa, permitiu montar os dutos do sistema Ram Air (admissão de ar forçada proporcional à velocidade) mais próximo da linha de centro da moto, onde a pressão do ar é maior. O tanque está mais esguio na região junto ao banco e, como em outras esportivas do momento, o quadro e a balança traseira vêm em preto-fosco.Do pára-lama dianteiro à rabeta empinada, com nova lanterna composta por LEDs, ela continua um ícone de esportividade no segmento de 900 a 1.000 cm3, em que concorre com a Honda CBR 954 RR FireBlade, a Yamaha YZF R1 e a Kawasaki ZX-9R. O painel também foi modificado, apresentando apenas o conta-giros analógico. A seu lado, um mostrador digital de cristal líquido (LCD) exibe velocidade, quilometragem, temperatura do motor e horário. Há também uma nova luz indicadora para troca de marcha. Equalização de pressão O motor da GSX-R 1000 permanece um quatro-cilindros em linha de 16 válvulas com injeção eletrônica. Uma das inovações do motor adotado este ano é um sistema de equalização de pressão no virabrequim.Consiste em vãos nas paredes dos cilindros, na região abaixo do curso dos pistões, que permitem a passagem de ar entre cilindros adjacentes durante o sobe-e-desce dos pistões. Com isso, a baixa pressão sob um pistão que está subindo é logo compensada pela alta pressão do cilindro a seu lado (cujo pistão está descendo), que "empurra" ar para aquele, o que reduz as perdas mecânicas.






O espírito esportivocontinua seu ponto alto; o painel é quase todo digital

Nenhum comentário: